Festival Ritmo no Ponto

¡Sé el primero en compartirlo!
Del sábado 29 de abril a las 15:00 al sábado 29 de abril a las 23:59
Mixed - Mixed Styles
Este evento terminó el 29 abr 2017

Mapa

Ponto de Encontro
Rua Trindade Coelho 3
2800-677 - Almada
Setúbal

Programa

15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00
Estúdio
Workshops from several dance teachers / Mixed Styles /
Battle "Ready, Set, Go!" / Mixed Styles /
Open Dance Floor - with dance games, dance experimentation & reveals / Mixed /
Bar
Workshops from several teachers / Mixed Styles /
Dance Schools & Crews Presentations / Mixed Styles /

Descripción

Dia 29 de Abril celebra-se o Dia Mundial da Dança, neste intuito o Ritmo no Ponto vai ser um festival que celebra a dança nas suas variadas formas, destacando-se deste tipo de eventos por incentivar a interação e partilha entre bailarinos e profissionais da dança. Evento de entrada gratuita!

Os Workshops são de participação livre, a Battle inclui variados estilos de dança e foca-se em mais do que a técnica do bailarino, alternada com Showcases que vão permitir diferentes escolas partilharem o seu trabalho, culminando com a Pista Aberta que será um meio de incentivar a socialização e partilha entre todos os participantes, havendo jogos de dança e um leque musical variado.

A organização está a cabo do Grupo Informal de Jovens Maktub Dance e da Câmara Municipal de Almada, contando com parcerias no dia do evento com outras associações culturais. A realização no Ponto de Encontro é uma mais valia pela proximidade de Lisboa e acessos de transportes, por ser um espaço de acolhimento regular de artistas apoiados pela Câmara e pela maravilhosa vista sobre Lisboa e o Tejo

Iniciando sesión con facebook